| Author |
Message |
|
Fenris
|
Post subject: Joguinho web novo da EA Posted: 09 Mar 2010, 22:34 |
|
|
Queimou pente de memoria aqui... ta uma merda pra jogar wow.. e a EA mandou email hj lancando o open beta (diz closed mas é open pelo q vi) de Lord of Ultima... http://www.lordofultima.com/enAchei massa pra caraio... é tipo um Heroes of Might and Magic.. ja vi algum jogo no estilo mas nao lembro onde... sei q ta bem feitinho... e comecou hoje... é bem leve e facinho... e nao precisa ficar dedicado pq os resources acumulam um bocado e as coisas mais pocadas la na frente demoram horas pra construir... Quem acha legal o estilo devia dar uma checada  ae
|
|
| Top |
|
 |
|
Guto
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 10 Mar 2010, 13:45 |
|
| Officer |
 |
|
|
Ajeita logo isso! Sexta eu fui no bradesco junto de tua casa, quase subi ai pra falar contigo.
Heroes of Might and Magic ta entre os top 10 jogos q ja joguei, se for parecido mermo vai ser massa
|
|
| Top |
|
 |
|
Puni
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 10 Mar 2010, 14:56 |
|
Joined: 24 Oct 2007, 00:35 Posts: 745 Location: (_*_)ritiba - PR
|
Pra quem tinha participado do beta do Battlefield Heroes (meu caso) consegue logar com o mesmo login e senha dele. Já to jogando 
|
 |
|
Fenris
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 10 Mar 2010, 16:09 |
|
|
Porra caraio... vinha aqui em casa, né? fazer uma visita... ja q passou perto  mermao.. tamo jogando eu, mzy, blarg, agz, rawen e outros amigos q vcs nao conhecem... é massinha pra caraio... em dois dias tu chega num estagio q tu tem q o tempo todo se acalmar e esperar metade do dia pra ter resource pra fazer as coisas... ou seja, é um game massa pra tu dar uma mexida e deixar quieto umas horas (mais tarde talvez deixar quieto o dia todo). Deixar umas dicas aqui: **Facam no world 2 q ele comecou ontem!! **Tomar cuidado com o placement das paradas.. se vc colocar woodcutter arrodiado de arvores, vc pega mais arvore. Isso se chama bordering. **Cottage bota adjacente a qualquer building de catar coisa.. qto mais catadores ao redor de uma cottage melhor. **Focar em pegar WOOD e STONE. Nao precisa construir farm e Iron Mine no comeco. Como o server acabou de comecar, TODO MUNDO ta pacifico por uma semana. Qdo terminei meu tutorial, apaguei minhas farms, hideouts, barracks, training grounds, city guard.. tudo q tem a ver com combate e unidades. Vc nao vai precisar delas pelo menos por uns 5 dias. Faca Wood e Stone, coisas q suportam construcoes e umas duas iron mines. Seu objetivo é subir seu town hall o mais rapido possivel e ter uma boa remersa de Wood e Stone... principalmente Wood. To na guilda pocada lá agora no comeco pra ir pegando o bizu.. qdo tiver mais dominio no game, a gente cria a Dota lá. \o/ Vou nessa q to RUSHANDO Supernatural.. assisti tudo esses dias ja q to sem poder jogar wow... auihaiuhauiha quinta temporada ja huhu
|
|
| Top |
|
 |
|
Fenris
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 10 Mar 2010, 16:14 |
|
|
Ahhh.. meu nick lá é Koltira.. minha cidade é Dalaran.. to com umas 18h de jogo e minha producao ta 2400/1520/330/-4 nao se preocupem com iron e gold.. só servem pra fazer unidades.. e elas por enquanto nao servem pra quase nada.. só qdo o pacifismo cair... em 7 dias.. 
|
|
| Top |
|
 |
|
Puni
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 10 Mar 2010, 16:56 |
|
|
Fenris wrote: Ahhh.. meu nick lá é Koltira.. minha cidade é Dalaran.. to com umas 18h de jogo e minha producao ta 2400/1520/330/-4 nao se preocupem com iron e gold.. só servem pra fazer unidades.. e elas por enquanto nao servem pra quase nada.. só qdo o pacifismo cair... em 7 dias..  Vou refazer no World 2 então e te adiciono lá 
|
 |
|
xleo
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 10 Mar 2010, 21:28 |
|
|
Fenris wrote: remersa quote de segurança na REMERSA
|
 |
|
Wizzstrider
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 15 Mar 2010, 11:59 |
|
| Raider R2 |
 |
|
|
Comecei hj no world 2 tbm, add lah: Wizzstrider
_________________ Lüsty - Malevolent Shadow Priest Harümi - Dexterous Survival Hunter Wizzstrider - Nub Arcane Mage
|
|
| Top |
|
 |
|
Fenris
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 15 Mar 2010, 22:45 |
|
|
foda q nao ta rolando add nao pow ta beta beta ainda hehe bom é q to 16 do server 
|
|
| Top |
|
 |
|
flatcher
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 17 Mar 2010, 08:50 |
|
| Raider R1 |
 |
Joined: 30 Aug 2008, 17:40 Posts: 370 Location: Parapuã - SP
|
|
Fanho manda aliança la po Flatcher nome da cidade: Shatrat
eu te achei la mas nao tem como mandar nao
|
 |
|
Puni
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 17 Mar 2010, 12:20 |
|
|
|
Daqui 7h acaba o pacifismo... Uns malucos me mandaram aliança lá.
Nome da minha cidade é Stratholme, continente 38.
|
 |
|
flatcher
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 17 Mar 2010, 15:48 |
|
| Raider R1 |
 |
Joined: 30 Aug 2008, 17:40 Posts: 370 Location: Parapuã - SP
|
|
manda ally vc tbm puni =P
|
 |
|
Puni
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 18 Mar 2010, 22:46 |
|
|
flatcher wrote: manda ally vc tbm puni =P Mandei
|
 |
|
Fenris
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 19 Mar 2010, 13:11 |
|
|
|
Eu estou na monkeys... a mais forte por la... como eu to entre os tops do server acho q ja ja os caras me dao officer... Ai eu coloco voces tudinho =D
Ou entao se a galera tiver empolgada a gente faz uma alianca Dota... mas só vale a pena se tiver gente o suficiente.
Meu continente agora virou 44...
|
|
| Top |
|
 |
|
Wizzstrider
|
Post subject: Re: Joguinho web novo da EA Posted: 23 Mar 2010, 11:17 |
|
| Raider R2 |
 |
|
|
Eu ainda estou em fase de desenvolvimento... to conseguindo jogar mais agora... se der me invita lah: Wizzstrider
_________________ Lüsty - Malevolent Shadow Priest Harümi - Dexterous Survival Hunter Wizzstrider - Nub Arcane Mage
|
|
| Top |
|
 |